Lojas de decoração online? Sim ou não?

Lemos um artigo da NIT e achamos que era uma boa questão, saber a vossa opinião quanto a lojas de decoração online.

Achamos que na realidade portuguesa ainda não é muito comum fazer compras para decoração online mas nós somos - obviamente - a favor dela!

Neste artigo da NIT, Sara Chaves aponta algumas lojas já conhecidas do grande público - Zara Home, H&M, Loja do Gato Preto- que apostam em lojas online para chegar ao público mais jovem e habituado à comodidade das compras online. 

Estas são as vantagens que vemos em comprar decoração online:

1. comodidade, comprar a partir do sofá de tua casa ou da esplanada com um sumo bem fresco na mão !

 

2. mais escolha: a Internet é um mundo ! Encontras muito mais peças para todos os gostos, desde o minimalista ao vibrante e colorido, ao gótico e ao campestre.

 

3. poupar tempo perdido de loja em loja, shopping em shopping ou em filas de lojas cheias à procura daquela peça que sabes exactamente como queres que seja.

 

4. poder receber a encomenda em casa e trocar sem problemas se não combinar com a tua decoração !
 
5. no caso da Luz Natural, conhecer a história de cada criador. Dar uma dimensão pessoal às peças que te rodeiam é o que nos motiva diariamente !

 

 

Percebemos as desvantagens em comprar online - não poder tocar nas peças, que para nós também é muito importante como seres hápticos que somos! - mas achamos que aquelas peças especiais que encontras online valem bem a pena a surpresa de as tocar e ver como são realmente quando chegam a tua casa!

E tu, o que achas, vais aderir ? 

Até 6ª e ... bom fim-de-semana!

comprar decoração online, vantagens, desvantagens, portugal

Fotografia de Brooke Lark no Unsplash 

 

 

 


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos